segunda-feira, 21 de maio de 2007

Pampilhosa
«Iniciação à Pesca» em Oficina Ambiental
No próximo dia 26 de Maio, das 8h30m às 12h30m, vai decorrer no Jardim Público da Pampilhosa a sétima Oficina de Educação Ambiental, denominada “Iniciação à Pesca”.
A iniciativa, que tem como objectivo dar a conhecer as espécies animais e vegetais que existem no Jardim Público da Pampilhosa e, sobretudo, fazer uma abordagem à pesca desportiva, é destinada a crianças e jovens dos 6 aos 14 anos, e será monitorizada pela Associação D. C. Pescadores da Pampilhosa.
As inscrições para esta oficina têm um custo de 2 euros por pessoa e podem ser efectuadas no local ou na Biblioteca Municipal da Mealhada, pessoalmente ou através do telefone 231 201 681.
A oitava, e última, oficina está já programada para dia 30 de Junho. Chama-se “Construção de Sons”, é destinada a crianças e jovens dos 6 aos 15 anos, e terá lugar no Parque dos Moinhos de Cereais do Lograssol.
As Oficinas de Educação Ambiental são um projecto da Câmara Municipal da Mealhada que visa criar uma consciência ambiental e sensibilizar sobretudo os mealhadenses para os problemas ambientais do concelho.

Sem comentários: