quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

CARNAVAL 2009

Max Fercondini é Rei do Carnaval da Mealhada

Max Fercondini, que interpreta o papel de Conrado na novela Ciranda de Pedra (SIC), é o rei do Carnaval Luso-Brasileiro da Mealhada, acaba de anunciar a Associação do Carnaval da Bairrada (ACB). Fercondini, com 23 anos, loiro, alto e olhos azuis, fruto do leque dos meninos bem parecidos da novela “Malhação” promete entusiasmar o público, especialmente o feminino, no sambódromo mealhadense

Real Imperatriz elege Rainha da Bateria

A Real Imperatriz vai eleger a Rainha da Bateria para este ano, no próximo dia 24 de Janeiro, na sede do pavilhão gimnodesportivo de Casal Comba. O evento terá início às 19h00, com um churrasco, seguindo-se o “RubruKaraoke” às 22h00, a eleição da rainha, a partir das 23h00, terminando com karaoke pela noite dentro.

Sócios da Mangueira “aquecem” Giga Café

A Escola de Samba Sócios da Mangueira vai apresentar o tema que levará aos desfiles de Carnaval deste ano, dia 7 de Fevereiro, no Giga Café, a partir das 24h00. “O Aquecimento Global – Um Alerta para a Vida” vai aquecer a noite, que contará também com a presença de Samba Lêlê.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ha algum tipo de duvida em relaçao a melhor escola da Mealhada?
Os Socios da Mangueira sao de longe a escola mais completa do Carnaval Luso-Brasileiro da Bairrada!
Tem-se visto isso nos ultimos anos, e basta ouvir os comentarios das pessoas presentes nas bancas do Sambodromo. Quando passam os Socios da Mangueira parece um raio de luz num dia de nuvens.
E tenho a certeza que este ano se comprovará esse facto de novo.

Obrigada e abraços.