quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

CASOS DE POLÍCIA

Interceptados por furto de automóvel
A GNR da Mealhada, após perseguição, deteve um homem de 35 anos e identificou outros dois (de 25 e 16 anos) na passada terça-feira, perto da Lendiosa (Mealhada) por condução ilegal e por furto de veículo, disse fonte policial.
.
Polícia incendiou carro de colega
A Polícia Judiciária de Aveiro deteve um agente da PSP de Coimbra por suspeitar que este terá incendiado o carro de um colega de trabalho, na Pampilhosa, por alegada vingança motivada por motivos passionais.Segundo fonte policial, o crime ocorreu na madrugada de 4 de Janeiro, tendo o carro ficado destruído por completo, causando estragos também na casa da vítima.
.
Perseguição policial em Ançã apanhou casal fugitivo
Um casal de jovens tentou fugir às autoridades na passada quarta-feira, em Ança, conduzindo um carro roubado e sob o efeito de drogas, tendo a GNR encetado uma perseguição “perigosa” que acabou com a detenção dos fugitivos, disse fonte policial.
.
Acidente mortal na Variante da Moita
Um acidente na Variante da Moita, no passado sábado, às 11h00, fez uma vítima mortal, disse fonte policial. Segundo o relato das autoridades, um homem de 79 anos, de Avelãs de Caminho, terá ignorado um sinal de STOP ao entrar na Variante da Moita, vindo a ser colhido por um veículo ligeiro de passageiros. Do choque resultou a morte do condutor do ciclomotor que não resistiu aos ferimentos apesar dos esforços dos socorristas no local.

Sem comentários: