quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

GALA DO DESPORTO

Já são conhecidos os nomeados da terceira Gala do Desporto da Mealhada, que vai ter lugar já na próxima segunda-feira, dia 26, no Cine-Teatro Messias, com apresentação de Tânia Ribas e animação de André Sardet.
Como divulgámos oportunamente, Cristiano Ronaldo é a “personalidade desportiva do ano”, mas o evento inclui nove categorias, pretendendo-se ainda eleger a Associação Desportiva do Ano, Equipa do Ano, Dirigente do Ano, Atleta do Ano, Treinador do Ano, Revelação do Ano, Alto Prestígio, Mérito Desportivo e Prémio Incentivo.

Lista dos nomeados

Associação Desportiva do Ano: Grupo Desportivo de Mealhada, Futebol Clube de Pampilhosa, Hóquei Clube de Mealhada
Equipa do Ano: FC Pampilhosa - equipa sénior, Hóquei Clube de Mealhada - equipa júnior masculina, Grupo Desportivo Mealhada - equipa sénior feminina
Dirigente do Ano: Gonçalo Louzada - HCM, Carlos Duarte - FCP, Rafael Mannarino - GDM
Treinador do Ano: Vasco Vaz - HCM, Rui Lopes - HCM, Valério Ferreira - GDM
Atleta do Ano: Neuza Pebre – HCM, Tiago Ferraz – Gulpilhares, Ana Rita Jesus – GDM
Revelação do Ano: Jorge Martins – Pampigym, Janine Oliveira – Dance Fusion, David Breda - HCM
.
Gala com o “melhor do Mundo”

O “melhor jogador de futebol do Mundo” segundo a FIFA, o português Cristiano Ronaldo, está convidado a marcar presença na terceira edição da Gala do Desporto do Município da Mealhada, para receber receber o prémio “Personalidade Desportiva do Ano. A presença do “melhor do Mundo” na Gala do Desporto da Mealhada ainda não está, contudo, confirmada, mas brevemente a autarquia vai poder informar se Cristiano Ronaldo irá comparecer ou fará representar-se por alguém da família.

Sem comentários: