terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

HOSPITAL DA MISERICÓRDIA TEM NOVO ACORDO

O Hospital Misericórdia da Mealhada (HMM) tem, desde o dia 2 de Fevereiro, acordo com o Serviço Nacional de Saúde (SNS) na área da imagiologia. “Agora, quando o médico de família passar uma credencial a solicitar exames, a população do concelho da Mealhada, e limítrofes, já não precisa de ir para Coimbra “perder” uma manhã, uma tarde, ou mesmo um dia inteiro, para a realização de um RX, de uma Ecografia, ou de outro qualquer exame complementar de diagnóstico na área da imagiologia”, sublinha fonte daquela unidade hospitalar. Desde o início deste mês, “o Hospital da Mealhada disponibiliza todos esses serviços num espaço só, com técnicos altamente qualificados e moderna tecnologia”, acrescenta.
Trata-se de um dos acordos mais aguardados, que dá a possibilidade aos utentes poderem realizar os seus exames complementares de diagnóstico (RX, Ecografia, Mamografia, Densitometria, TAC) na Mealhada pagando apenas a taxa moderadora igual à que é paga em qualquer hospital público do país.
Salienta-se que todos os utentes que sejam isentos de pagamento de taxas moderadoras, também o são, a partir de agora, na unidade hospitalar mealhadense na realização dos exames supracitados.
O serviço está a funcionar em horário alargado de segunda a sexta-feira, entre as 8 e as 22 horas. Todos os interessados poderão ligar para o 231 209 052 para fazer a sua marcação ou para mais informações.

Novo acordo à vista

Depois da imagiologia, o HMM está a aguardar a chegada de mais um acordo com o Serviço Nacional de Saúde. Brevemente a Unidade Hospitalar irá ter acordo também na área da Medicina Física e Reabilitação.

Sem comentários: