segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007



BOMBEIROS DA MEALHADA


ABÍLIO SEMEDO ELEITO PRESIDENTE

Com 66 votos a favor, 15 brancos e seis nulos, Abílio Semedo, que encabeçou a única lista concorrente, foi eleito presidente da direcção dos Bombeiros Voluntários da Mealhada para o triénio 2007/2009, substituindo João Pires no cargo.
O acto eleitoral, provocado pelo pedido de demissão da direcção que se encontra ainda em funções, decorreu na passada sexta-feira, tendo votado 87 sócios. A tomada de posse deverá ocorrer em meados do mês, aquando da apresentação das contas.
Recorde-se que Abílio Semedo fazia parte dos anteriores órgãos sociais, demitindo-se na sequência da pena de suspensão aplicada a Fernando Oliveira pelo comandante José Cunha, a qual considerou “exagerada”.
“Acabar com os problemas que se vivem na instituição” é, segundo disse em entrevista ao Mealhada Moderna, o objectivo do novo presidente agora eleito.

(LER TUDO SOBRE AS ELEIÇÕES, NA PRÓXIMA EDIÇÃO IMPRESSA)


Os novos órgãos sociais eleitos são os seguintes:

Direcção: Abílio Semedo (presidente), João Soares (vice-presidente), Fernando da Silva Parreira, José Marques Santos, Fernando Manuel Mamede da Cruz Inácio, Arménio Espírito santo Batista e Nuno Filipe Leite Gomes Semedo.

Assembleia geral: Nuno Salgado (presidente), João Pega, João Peres e Orlando Gomes Semedo.

Conselho fiscal: Bruno Peres (presidente), Delfim Manuel Pereira Silva e Manuel Pereira Filipe.

Sem comentários: