segunda-feira, 23 de julho de 2007




«4 Maravilhas da Mealhada» enchem jardim



Centenas de pessoas se deslocaram-se, ao Jardim Municipal da Mealhada, para assistirem à cerimónia de apresentação do projecto “4 Maravilhas da Mesa da Mealhada”. A festa, conduzida pelo conhecido apresentador de televisão José Carlos Malato, contou com uma homenagem aos Municípios distinguidos na eleição das 7 Maravilhas de Portugal e aos 7 Melhores Desportistas de todos os tempos.
A cerimónia começou e terminou ao som das palmas do público. José Carlos Malato divertiu a plateia durante todo o espectáculo, que levou ao palco os representantes dos municípios distinguidos na eleição das 7 Maravilhas de Portugal e dos 7 Melhores Desportistas de todos os tempos. Rosa Mota e Carlos Lopes foram pessoalmente receber o tributo e, com a simplicidade que lhes é característica, agradeceram a homenagem, sob fortes aplausos da multidão que, ontem, encheu o Jardim Municipal da Mealhada.
Seguiu-se, então, a apresentação do projecto “Águia, pão, vinho e leitão – as 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada”. A vice-presidente da autarquia traçou as linhas-mestras do projecto e apelou ao empenhamento de todos os agentes económicos do sector para que a marca “4 Maravilhas da Mesa da Mealhada” venha a ter o sucesso pretendido. “Consideramos ser este o momento ideal para lançar um projecto que queremos alavancador do turismo deste concelho em particular e da região em geral”, afirmou Filomena Pinheiro, sublinhando “este é o nosso projecto, o nosso desafio”.
A festa terminou com a apresentação, por parte da vice-presidente da autarquia, de um monumento às “4 Maravilhas da Mesa da Mealhada”, que recebeu os maiores elogios de todos os presentes. “Este é uma homenagem à nossa marca. Uma marca de qualidade que os tempos modernos exigem”, frisou. José Carlos Malato despediu-se, agradecendo a hospitalidade, de todos os mealhadenses e a festa continua noite fora com muito samba e animação.

Sem comentários: