terça-feira, 11 de setembro de 2007


Hóquei em Patins


Selecção recebida na Câmara da Mealhada

A Selecção Feminina de Hóquei em Patins foi recebida hoje, pelas 14h30m, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelo presidente da Câmara, Carlos Cabral, e pelo vereador do Desporto, António Jorge Franco. A equipa sénior de Hóquei em Patins, que mais uma vez escolheu o Luso para a realização dos seus treinos, abandona a Mealhada na próxima sexta-feira rumo a Alcorcon, Espanha, onde participará, de 16 a 22 de Setembro, no Europeu Feminino da modalidade.
“É com muita honra que vos recebemos aqui, primeiro porque são jovens atletas e depois porque representam Portugal. E pelo hóquei, que eu sou um aficionado pelo Hóquei em Patins, já desde miúdo”, começou por dizer o presidente da Câmara acrescentando: “A Mealhada e o Luso estão sempre de braços abertos para vos receber”. Carlos Cabral despediu-se da comitiva desejando que “o estágio no Luso tenha servido para o bom desempenho da Selecção Portuguesa no Europeu”.
“Reconheço que aqui começa a ser a nossa casa. Pela hospitalidade com que somos recebidos, pelo apoio que nos dão, pelo carinho, esta é a nossa casa”, afirmou o secretário-geral da Federação de Patinagem de Portugal, Aníbal Gomes, agradecendo todo o apoio da Câmara Municipal da Mealhada, em nome da Federação de Patinagem de Portugal e desta Selecção Portuguesa. A ideia foi, depois, reforçada pelo director-técnico Luís Sénica, que agradeceu a “enorme simpatia com a que a Câmara, o concelho e a população têm recebido as Selecções Nacionais” e terminou com um elogio ao Pavilhão Municipal do Luso. “Agradeço ainda as óptimas instalações que temos tido o prazer de usufruir”, sublinhou

Sem comentários: