segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Refere o responsável da INOVA-EM

“Expofacic confirmou estatuto de maior realização económica e festiva da Região”

A INOVA-EM promove, no próximo dia 28, um jantar de reconhecimento a todos os que colaboraram na realização da XVII Expofacic /2007. Está marcado para as 20 horas, no restaurante Farinha de Milho, em Ançã.
Segundo Patrocínio Alves, presidente do conselho de administração da INOVA-EM, “a XVII Expofacic confirmou o estatuto de maior e melhor realização económica e festiva da Região Centro”. “O número de 370 mil visitantes e os cerca de 470 expositores participantes, 70% dos quais representativos dos sectores industrial, comercial e agrícola dão bem a ideia da dimensão do acontecimento”, acrescenta o responsável.
“Em termos de projecção pública, a XVII Expofacic foi referência destacada na generalidade dos órgãos de comunicação social, nomeadamente nos principais jornais de âmbito nacional e regional, rádios e televisões, o que, naturalmente, reverteu em benefícios para todas as entidades directa ou indirectamente relacionadas com o evento”, refere ainda Patrocínio Alves.
“Por outro lado, num inquérito realizado pela Comissão Executiva, os expositores referem os excelentes resultados alcançados em termos de oportunidade de negócio e promoção das suas empresas, declarando a sua intenção de voltar na próxima edição”, sublinha o responsável da INOVA-EM, concluindo que “também o concerto de Nelly Furtado acabou por galvanizar um público muito diversificado, ajudando a promover a projecção da Expofacic e do concelho de Cantanhede em termos nacionais e internacionais”.

Sem comentários: