quinta-feira, 8 de maio de 2008

Na comemoração do 2º. aniversário

Lions Clube de Mealhada admite novos sócios

O Lions Clube de Mealhada comemora o seu 2º. aniversário, no próximo domingo, dia 11 de Maio, com um almoço de confraternização, onde será formalizada a entrada de novos sócios no clube.
«A entrada de novos sócios é a forma de tornarmos o nosso clube mais forte, capaz de abraçar projectos mais ambiciosos, que façam a diferença no apoio social que prestamos no concelho», afirmou a presidente do Lions Clube de Mealhada, Isabel Moreira, salientando «tratar-se de pessoas com provas dadas no concelho, que vão com certeza ser uma mais valia para o clube, trazendo novas ideias e novas dinâmicas».
Desde a sua fundação, a 6 de Maio, de 2006, o Lions Clube de Mealhada tem desenvolvido várias acções, com destaque para a sua Campanha de Natal, com a qual fez sorrir este ano mais de uma centena de crianças no concelho da Mealhada, que receberam vários brinquedos. «Estamos gratos às muitas pessoas que têm contribuído, com a oferta de brinquedos e roupas, para que possamos ir cada vez mais longe e abranger a cada ano que passa mais crianças», frisou Isabel Moreira.
Entre as iniciativas levadas a cabo pelo jovem clube, destaque ainda para a instituição dos galardões «Cidadão e Instituição do Ano», através dos quais o clube pretende homenagear e reconhecer anualmente o trabalho de cidadãos e colectividades que se tenham destacado pela sua acção em prol da comunidade.
Os Lions Clubes são constituídos por sócios, que acreditam que podem contribuir para minorar os problemas sociais das suas comunidades. Em Portugal existem 114 clubes, que pertencem ao Lions Clubs Internacional, a maior organização de clubes de serviços do mundo. Os Lions são universalmente conhecidos pelo seu envolvimento em programas relacionados com a visão, incluindo SightFirst, o maior programa de prevenção à cegueira do mundo.

Sem comentários: