terça-feira, 9 de junho de 2009

"4 MARAVILHAS DA MESA DA MEALHADA" ALÉM FRONTEIRAS

A Câmara Municipal da Mealhada esteve presente na feira gastronómica hispano-lusa “Foro Coopera 2009”, que se realizou de dia 2 a 5 de Junho, em Zamora, Espanha. A presença da autarquia teve como objectivo promover a sua marca gastronómica “Água, Pão, Vinho e Leitão – 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada” além-fronteiras, bem como reforçar as suas ligações com os parceiros espanhóis.
A água do Luso, o pão, o vinho e o leitão da Mealhada viajaram até ao país vizinho para se apresentarem à Europa na feira de gastronomia “Foro Coopera 2009”. Um certame subordinado ao tema “O Turismo como eixo de desenvolvimento entre fronteiras”, que teve como objectivo primordial o envolvimento de todos os agentes, desde administrações, a empresas, profissionais do sector e cidadãos de Leão e Castela e do norte e centro de Portugal na aventura da cooperação entre fronteiras.
A Câmara Municipal participou ainda na Mesa 4 do Coopera Debate, subordinada ao tema “Los productos de calidad de Castilla y León y Portugal como recurso turístico” (“Os produtos de qualidade de Castela e Leão e Portugal como recurso turístico”).

Sem comentários: