quarta-feira, 8 de julho de 2009

Gala 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada

A II Gala de Apresentação das “4 Maravilhas da Mesa da Mealhada” está marcada para dia 10 de Julho, pelas 21h, no Cine-Teatro Municipal Messias. Na oportunidade, serão entregues os elementos distintivos das “4 Maravilhas da Mesa da Mealhada”.
Recorde-se que o objectivo deste projecto passa por distinguir os agentes económicos do sector que garantam a autenticidade, a tradição e a qualidade dos quatro produtos que constituem a marca “4 maravilhas da mesa da Mealhada” (Água, pão, vinho e leitão).
O ano passado foi lançado o primeiro concurso para a utilização dessa marca e foi constituído um júri, composto por entidades ligadas ao sector, que elaborou o regulamento do concurso e avaliou as candidaturas.
Os 27 candidatos receberam os seus galardões – a bandeira e/ou o selo de distinção da marca – na I Gala de Apresentação das “4 Maravilhas da Mesa da Mealhada”. Este ano, tudo se repete. Novos concorrentes foram avaliados pelo júri e vão ser agora premiados na segunda edição desta iniciativa.

Sem comentários: