quarta-feira, 8 de julho de 2009

Jardim de Infância de Santana encerrou ano em festa

O Jardim de Infância de Santana assinalou o encerramento de mais um ano lectivo com muita animação. No passado dia 20 de Junho, realizou-se a festa de finalistas das crianças dos cinco anos e CATL. Nesta festa as crianças apresentaram algumas actividades para familiares e amigos. O evento culminou com a entrega de diplomas, bengalas, cartolas, capas, o partilhar do bolo de finalistas e o lanche convívio.
O CATL comemorou o Dia de S. João com uma marcha popular, “Olhó Balão”, que desfilou pelas ruas da Cidade da Mealhada. Os marchantes fizeram-se acompanhar por acordeão, bombo, saxofone e caixa enchendo as ruas de cor e alegria.
Oficializou-se o encerramento do ano lectivo com uma festa convívio que teve lugar no Parque dos Moinhos de Cereais do Lograssol no dia 27 de Junho. A festa convívio envolveu colaboradores, crianças, pais e familiares da instituição com torneio de jogos, dança, psicomotricidade e muita diversão, sem esquecer o mega Pic-Nic que uniu famílias e crianças ao longo de todo o dia.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais uma vez o jardim de infância de sant'ana mostrou como se trabalha em pol das ciranças da Mealhada.
E o Jornal Mealhada Moderna mostrou que está atento ao que se passa na comunidade. isto é informação...