terça-feira, 3 de novembro de 2009

Bruno Coimbra afirma ter apoio de 10 das 19 secções

O mealhadense Bruno Coimbra, candidato à presidência da Comissão Politica Distrital da JSD, diz ter apoio de mais de metade das secções do distrito.
A candidatura de Bruno Coimbra, tornada pública na passada segunda-feira, conta com “o apoio declarado de 10 das 19 secções do Distrito de Aveiro”, diz nota da candidatura, apontando que os presidentes das secções de Aveiro, Espinho, Estarreja, Ílhavo, Mealhada, Murtosa, Oliveira do Bairro, Ovar, São João da Madeira e Vagos, bem como as suas respectivas comissões políticas, “assumiram-se já como apoiantes da candidatura e do projecto encabeçado pelo actual secretário-geral da estrutura distrital e presidente da secção da Mealhada”.
Segundo a mesma nota, os contactos com as secções vão prosseguir no decorrer das próximas semanas, estando já agendadas as reuniões com as restantes secções. “A candidatura aguarda ainda a tomada de posição das secções já contactadas que se encontram em fase de debate interno”, termina aquela nota.

Ainda não é oficial, mas Pedro Esteves, presidente da JSD de Anadia, deverá entrar também na "corrida" à distrital da "jota".

Sem comentários: