terça-feira, 17 de novembro de 2009

Gala do Desporto da Mealhada em Janeiro

A Câmara Municipal de Mealhada vai levar a efeito 4ª Gala Desportiva do Município da Mealhada. Esta festa do Desporto visa premiar todos aqueles que ao longo da sua vida e no ano de 2009 tiveram um papel preponderante no desenvolvimento do desporto no concelho da Mealhada

A Gala vai ter 10 categorias de prémios: Associação Desportiva do Ano, Equipa do Ano, Dirigente do Ano, Atleta do Ano, Treinador do Ano e Revelação do Ano, Alto Prestígio, Mérito Desportivo, Personalidade Desportiva do Ano e Prémio Incentivo. Estas 10 categorias podem ter candidaturas apresentadas pelas diversas associações desportivas ou pelo público em geral e pelos elementos do júri até ao dia 11 de Dezembro, às 18h. A ficha de candidatura deve ser enviada para o e-mail desporto@cm-mealhada.pt.
A cerimónia de entrega dos prémios terá lugar no dia 25 Janeiro de 2010, no Cine-Teatro Municipal Messias.


Prémios
Associação Desportiva do Ano (atribuído à associação desportiva que tenha tido um desempenho de relevo ao nível do fomento e desenvolvimento desportivo e ao nível da sua acção na sociedade civil)
Equipa do Ano (atribuído à equipa que teve um desempenho assinalável em termos desportivos ou outro digno de realce)
Dirigente do Ano (será atribuído ao dirigente desportivo que tenha desenvolvido um trabalho de relevo no âmbito do dirigismo desportivo local)
Atleta do Ano (atribuído ao atleta que no ano de 2009 se evidenciou em termos desportivos em prol do seu clube)
Treinador do Ano (Prémio atribuído ao treinador que desenvolveu um trabalho de relevo ao serviço de um clube do concelho ou noutro que elevou o nome do concelho) Revelação do Ano (atribuído a um dirigente, atleta, treinador ou outro que no ano de 2009 tenha tido uma acção significativa em prol do desporto no concelho)

Sem comentários: