quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

João Pires e Abílio Semedo disputam eleições nos Bombeiros

Está confirmado. João Pires, ex-vereador do PSD da Câmara da Mealhada, vai disputar as eleições com o actual presidente dos Bombeiros da Mealhada, Abílio Semedo, como o Mealhada Moderna avança esta semana na sua edição impressa.
O acto eleitoral está marcado para 15 de Janeiro do próximo ano.
Segundo apurámos, a lista de João Pires, que terá Júlio Costa como vice-presidente, incluirá os nomes do advogado José Manuel Esteves (Assembleia-Geral) e do empresário José Vigário (Conselho Fiscal).
Questionado sobre a eventualidade de aparecer uma lista concorrente, o actual presidente da direcção (e recandidato ao lugar), Abílio Semedo disse desconhecer a existência de outras listas, assegurando que continua em aberto o prazo para a entrega de candidaturas, optando por dizer que a lista que lidera é de “continuidade” com “praticamente a mesma equipa actual, havendo apenas uma baixa por doença, na direcção”, para além de “uma ou outra alteração pontual”.
Para as próximas eleições de 15 de Janeiro, o presidente da direcção dos bombeiros deixa um desejo: “Espero que os sócios apareçam, que é coisa que, infelizmente, não têm feito ultimamente”.
Considerando que o próximo mandato “vai ser muito mais fácil que o actual”, Abílio Semedo garante que “as bases estão estabilizadas e agora há que manter o que se conseguiu estabilizar, com esforço”, concluiu.
O actual elenco continua a incluir o nome de Nuno Salgado, para candidato à assembleia-geral, não tendo ainda a confirmação de Bruno Peres para presidir ao conselho fiscal, cargo que ocupa actualmente mas que ainda não deu certezas de continuidade a Abílio Semedo.

Sem comentários: