André Vaz é o novo coordenador concelhio da JS sucedendo a Luís Tovim, naquele cargo. O novo “timoneiro” da estrutura jovem terá a acompanhá-lo, no secretariado, nomes como Nuno Santos, Gonçalo Massadas Pato, Catarina Coelho, José Aveleira, Ruben Tabuado, José Capela Dias, Cintia da Costa Silvano e Inês Rodrigues Marques.
Prometendo ter “sempre um espaço aberto ao diálogo e debate onde se aplaude, como manda a tradição democrática, o pluralismo, a diferença e a crítica construtiva”, o novo elenco da JS aponta que um dos seus compromissos passa pelo “desenvolvimento de uma consciência cívica, política e participativa dos jovens que integram o concelho da Mealhada”.
“O nosso compromisso passa por integrar a luta pelos direitos dos jovens e prestar o contributo possível, junto da comunidade juvenil do concelho, na área social e cultural”, aponta o novo coordenado, acrescentando que “a JS Mealhada associar-se-á a qualquer actividade que seja desenvolvida por instituições de cariz social ou cultural do concelho e que, no nosso entender, obedeçam à nossa linha de acção e pensamento político e constitua, de facto, um contributo significativo para a população do concelho”.
Sobre a anterior equipa, liderada por Luís Tovim, André Vaz reconhece que”globalmente, realizou um trabalho positivo, com espírito de missão, ainda que tenha sido evidente algum distanciamento face aos órgãos de comunicação social”.
Sem comentários:
Enviar um comentário