terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

André Vaz quer discutir “temas fracturantes”


André Vaz, o novo coordenador da JS Mealhada, elegeu a discussão de temas “fracturantes” para a sociedade com todas as forças políticas como a grande aposta do seu mandato à frente daquela estrutura
Isso mesmo avançou, na cerimónia de tomada de posse, que decorreu na noite de sábado, questionado pelo Mealhada Moderna sobre o seu programa de acção para o mandato.
O novo coordenador da JS, que substitui Luís Tovim no cargo, afirmou ainda que quer “revolucionar mentalidades”.
A cerimónia de tomada de posse contou com a presença de Luís Tovim, que se disponibilizou a apoiar os novos dirigentes da JS Mealhada, de elementos da nova equipa da “jota” e do coordenador da distrital da JS, João Silva, mas também dos vereadores José Calhoa, Arminda Martins e Júlio Penetra, este último em representação do PS, devido à ausência de Rui Marqueiro por motivos de saúde.
Júlio Penetra saudou a nova equipa da JS Mealhada e deixou votos para que “com o seu trabalho e entusiasmo consiga promover uma maior participação dos jovens na vida política e partidária, para que o partido ganhe novas dinâmicas”. O vereador, em representação do partido, apelou ainda à JS para que “faça tudo o que estiver ao seu alcance, aproveitando o seu desengajamento, para fortalecer a unidade e coesão do partido”.
Já João Silva, coordenador distrital da JS, deu nota da sua satisfação por realizar o seu primeiro acto público na Mealhada, “o concelho mais socialista do distrito”. João Silva manifestou ainda o seu desejo para que “a dinâmica que se sente na Mealhada ajude a fomentar o socialismo nos concelhos vizinhos que não são socialistas”. Por fim, afirmou que espera da JS Mealhada “um papel activo, mas responsável”.

Sem comentários: