José António Pires, que encabeçou a única lista candidata à concelhia da Mealhada da Juventude Social Democrata (JSD), conseguiu a participação eleitoral de 21 por cento dos militantes, dos quais 97 por cento votaram na lista candidata, “dando uma nota de vitalidade e reconhecimento pela estrutura juvenil do Partido Social Democrata”, destaca o eleito presidente.
Dos votos expressos para a eleição da Comissão Política de Secção houve apenas um voto em branco, registando-se resultado semelhante para a eleição da Mesa do Plenário de Militantes, que elegeu Bruno Coimbra como presidente.
Entre os objectivos propostos pela nova equipa está “apoiar o PSD nas suas actividades e acções internas e externas, tendo sempre em consideração a preparação de um futuro construtivo”, assim como “participar nas actividades do PSD, tanto a nível concelhio, como a nível distrital e nacional” e “contribuir activamente para as vitórias do PSD no concelho, no distrito e no país”.
José António Pires quer “afirmar a JSD dentro do PSD Mealhada”, bem como “afirmar a JSD Mealhada no contexto distrital e nacional”.
Sem comentários:
Enviar um comentário