quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Marcelo Rebelo de Sousa abre ciclo de conferências do Lions Mealhada

“Famílias com Alicerces” é o novo projecto do Lions Clube de Mealhada que visa a requalificação de habitações de famílias com menos recursos do concelho da Mealhada. Para reunir receitas para o projecto, o clube tem já a sua primeira iniciativa agendada para o dia 26 de Fevereiro, com a abertura de um ciclo de conferências, com Marcelo Rebelo de Sousa, que aceitou o convite do Lions Clube de Mealhada para abrir o ciclo de conferências que o clube vai promover tendo em vista a divulgação pública e angariação de contributos para levar a cabo a recuperação da casa de uma família com menos recursos do concelho da Mealhada, no sentido de proporcionar melhores condições de vida ao agregado familiar.

A conferência está marcada para o dia 26 de Fevereiro (sábado) e será proferida durante um jantar que terá lugar na Quinta dos Três Pinheiros, na Mealhada, a partir das 20 horas.

Este projecto conta já com uma verba de cerca de 800 euros, angariada por três jovens (Sandrinha Lourenço, Afonso Bastos e Guilherme Lucas), que promoveram um show de moda com vista a apoiar a mais recente causa do Lions Clube de Mealhada.

O jantar com Marcelo Rebelo de Sousa é aberto a todas as pessoas que nele queiram participar, bastando para isso fazer a sua inscrição através do endereço electrónico familiascomalicerces@gmail.com, na Quinta dos Três Pinheiros ou pelos telemóveis 967607340 ou 914874197.

O jantar tem um custo mínimo de 20 euros, revertendo uma parte desse valor para o projecto.

Sem comentários: