terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mealhada com curso de atendimento ao cliente

O Instituto Português de Relações com o Cliente (IPRC) vai realizar no dia 11 de Março, pelas 9h00, na Biblioteca Municipal da Mealhada, uma acção de formação gratuita sobre atendimento. “Atendimento – a arte de encantar” visa sensibilizar os participantes para a importância do profissionalismo no atendimento e dotá-los de conhecimentos que permitam a excelência no atendimento ao cliente. Uma iniciativa promovida pelo IRPC e pela Câmara Municipal da Mealhada. O IPRC, no âmbito do projecto LAC – Atendimento Amigo do Cliente (selo que distingue os estabelecimentos com um atendimento de qualidade), está a promover uma acção de formação em atendimento, completamente gratuita, a realizar em seis distritos do país. Aveiro foi o primeiro, excedeu todas as expectativas e, como tal, pensou-se numa segunda edição no distrito. Ciente da importância desta acção, a Câmara Municipal contactou o IPRC e procurou trazer a iniciativa à Mealhada, para que os comerciantes locais, os actuais e futuros profissionais da área ou mesmo os curiosos possam usufruir desta aprendizagem.

Sem comentários: