sexta-feira, 11 de março de 2011
Curso de atendimento com mais de uma centena de participantes
O curso “Atendimento – a arte de encantar” decorreu esta sexta-feira no auditório da Escola Profissional da Mealhada e contou com 119 participantes. Uma acção de formação gratuita, promovida pelo Instituto Português de Relações com o Cliente (IPRC) com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada, que procurou sensibilizar os participantes para a importância do profissionalismo no atendimento e dotá-los de conhecimentos que lhes permitam a excelência no atendimento ao cliente.
Quais as competências fundamentais dos profissionais de atendimento? Qual o segredo de uma comunicação eficaz? E, afinal, o que é o atendimento de qualidade? Quais são as suas fases? E como se deve enfrentar uma reclamação? Questões que interessam a todos os que lidam diariamente com o atendimento ao público e cujas respostas foram hoje conhecidas na acção “Atendimento – a arte de encantar”. Depois de uma sessão em Aveiro, foi a Mealhada o concelho eleito para a segunda edição da iniciativa no distrito e a adesão foi muita, com o auditório da Escola Profissional praticamente lotado.
Leia mais na próxima edição impressa do Mealhada Moderna.
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