sábado, 10 de fevereiro de 2007


REUNIÃO DE CÂMARA


BUSSACO NA BAILA


A Mata Nacional do Bussaco e as verbas recentemente anunciadas (1,3 milhões de euros), para a sua requalificação, foram um dos temas principais em discussão na última reunião do executivo da autarquia da Mealhada.
Os vereadores da oposição (PSD), voltaram a manifestar desagrado por não terem sido informados pela autarquia da deslocação do governante ao Bussaco, onde foram anunciados os trabalhos de requalificação da mata. Carlos Cabral respondeu e disse que «não avisei nem tinha que o fazer, pois também eu, na qualidade de presidente, fui convidado a estar presente, não faz sentido que convidasse outros, para uma reunião para a qual também fui convidado».
De resto, na altura, o vereador Breda Marques queria que fosse feito o «devido reconhecimento» ao governo anterior, que «já tinha programada esta intervenção». O presidente da autarquia respondeu à letra e disse: «De programação em programação, mas a verdade é que só agora é que a verba foi aprovada.... estou cansando de ver programações que não se concretizam».


(Todos os pormenores, na próxima edição impressa do Jornal Mealhada Moderna)

Sem comentários: