quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

JOSÉ PIRES REELEITO NA HRCENTRO

José Pires, administrador da Quinta dos Três Pinheiros, na Mealhada, acaba de ser reeleito presidente da Associação dos Industriais de Hotelaria e Restauração do Centro. A votação, que abrangeu um universo de 150 associados, reencaminhou o empresário mealhadense para um novo mandato de três anos.
José Pires, em declarações ao Mealhada Moderna, avança que este novo mandato da associação será pautado pela criação de vários delegados me diversas localidades da Região Centro para que “possam divulgar a associação e informarem os associados sobre legislação e outros assuntos de interesse”.
“Apesar da criação do site da HRCentro e do desenvolvimento das tecnologias de informação, entendemos que as relações humanas são determinantes neste sector”, justificou o dirigente, perspectivando que “vêm aí tempos difíceis, não só para a restauração e hotelaria” mas “o nosso combate será pela qualidade”. “Temos que ser criativos e organizar eventos para mostrar a nossa qualidade, esse é o desafio”, concluiu José Pires.

Sem comentários: