quarta-feira, 18 de março de 2009

CASOS DE POLÍCIA

Roubo por esticão no Travasso
Uma senhora de 50 anos ficou sem a carteira quando circulava de bicicleta na tarde da passada quarta-feira, no lugar de Travasso (Vacariça), disse fonte policial.
Segundo a mesma fonte, citando o relato da vítima, um casal que circulava num carro cinzento, sem parar a viatura agarraram a carteira e fugiram de seguida, provocando a queda da ciclista, que apesar do acidente não apresentou ferimentos graves.
Entretanto, uma mulher de 56 anos foi detida na Pampilhosa, também na tarde de quarta-feira passada, por conduzir um motociclo sem que estivesse habilitada para tal, disse a mesma fonte.
.
Detida por furtar vasos de plantas no Troviscal
Uma mulher de 38 anos foi detida pelas autoridades, no passado sábado, por supostamente estar a furtar vasos de plantas numa residência no Troviscal, em Oliveira do Bairro, disse fonte policial. Segundo a mesma fonte, a proprietária daquela residência surpreendeu a intrusa, em flagrante, a carregar vasos para o seu automóvel. A lesada chamou as autoridades que depois verificaram que havia já alguns vasos com plantas na viatura da supeita.
A mulher de 38 anos foi notificada para se apresentar no tribunal e o assunto baixou a inquérito, disse a mesma fonte.

Acidente fez cinco feridos em Perrães (Oiã)
Uma colisão entre quatro viaturas fez cinco feridos, um dos quais em estado grave, no passado dia 11, às 21h30, na Estrada Nacional 333, em Perrães, Oiã (Oliveira do Bairro), disse fonte da GNR. Segundo a mesma fonte, os feridos foram encaminhados para o Hospital Infante D. Pedro de Aveiro pelos Bombeiros de Oliveira do Bairro e a estrada esteve cortada cerca de hora e meia.
O ferido grave do acidente tem 20 anos e é residente em Mourisca do Vouga, concelho de Águeda.

Sem comentários: