terça-feira, 23 de junho de 2009

Jacinto Silva assume direcção clínica no Hospital

A Santa Casa da Misericórdia acaba de divulgar que Jacinto Silva vai assumir interinamente a direcção clínica do Hospital da Mealhada, na sequência da saída de Luís Teixeira.
Em comunicado à imprensa, a Santa Casa da Misericórdia da Mealhada vem dizer que Luís Teixeira"ao longo destes últimos meses se tornou uma mais-valia para o desenvolvimento da área da saúde desta Instituição, pelo que se esperava que posições extremadas não colocassem em causa postos de trabalho e ao mesmo tempo não proporcionasse, a quem por vezes cometesse uma falha, uma nova oportunidade".
"Estamos conscientes que a sua falta causou enormes prejuízos, quer científicos quer mesmo económicos ao hospital e agravada ainda pelo facto dos Exmos Clínicos o acompanharem.
Temos a plena convicção que, se os clínicos adstritos ao serviço de urgência nos tivessem proporcionado uma reunião para analisar a sua ausência, todas as questões seriam ultrapassadas", acrescenta a Santa Casa.
"Também estamos convictos que, apesar de não estarem presentes no serviço de Urgência, conforme escala mensal, no dia 23 de Junho de 2009, ainda nos podem proporcionar uma tomada de posição apresentando-se ao serviço e estabelecendo o diálogo antes de quaisquer tomadas de posições que causam incómodos a todos", concluiu ainda a instituição.

Sem comentários: