quarta-feira, 24 de junho de 2009

Pedro Carvalho não é director clínico

Apesar do nome de Pedro Carvalho ter sido avançado como provável sucessor de Luís Teixeira como director clínico do Hospital da Misericórdia da Mealhada (HMM), o Mealhada Moderna sabe que o clínico não está disponível para assumir o cargo.

Recorde-se que a direcção clínica daquele hospital está entregue, interinamente, a Jacinto Silva (na fotografia), segundo comunicado do Hospital da Misericórdia da Mealhada e que o Mealhada Moderna divulgou, em primeira mão, no seu blog.

Segundo apurámos, a nova direcção clínica não contará com o médico lusense Pedro Carvalho, que – recorde-se - foi director clínico e presidente do conselho de administração do Hospital Distrital de Águeda e actualmente dá consultas e é médico cirurgião do HMM desde Dezembro passado.

5 comentários:

Anónimo disse...

não saímos do mundo complexo da Mealhada onde os cordelinhos se mexem ao sabor do que se não sabe...
a cidade ? é pequena , pacata, controlada...
então ???? porque não corre bem ????
a quem pica a palha?????

Anónimo disse...

Já devia ser tempo de acabar com estes compadrios, são os filhos as noras, primos, amigos, e outras coisas feias q não digo, em vez de empregarem pessoas com qualificações nessa dita Misericórdia q dantes era para os pobres e agora só para quem tem dinheiro. Estou de acordo com a Direcção demissionária, mas agora eles deviam contar tudo!!!

Anónimo disse...

As pessoas da Mealhada são engraçadas. Quem faz alguma coisa (um hospital que muitas cidades gostariam de ter) é criticado por pôr lá o filho ou enteado. Quem vai aí ganhar o seu e por motivos que se vão perceber rapidamente se o Hospital "der o berro", faz o que faz tem muito mérito. Se o Hospital não poder continuar vamos perceber os objectivos de quem promoveu esta situação.

Anónimo disse...

Fazer um Hospital com o dinehiro dos outros não custa nada. O que custa é pagar.

Anónimo disse...

Porque não fala o mealhada moderna do escandalo que envolve o director interino. Apareceu na TVI vestido de Sandokan nas viagens a ilhas paradisiacas pagas a médicos alegadamente por atingirem objectivos comerciais nas prescrições de medicamentos de determinados laboratórios...aqui pela mealhada, estranhamente reina o silencio...