terça-feira, 4 de agosto de 2009

ACIM promove semana do turismo

A Associação Comercial e Industrial do Concelho da Mealhada (ACIM), no âmbito das acções de animação, divulgação e dinamização do comércio tradicional, vai realizar nos dias 13 e 14 de Agosto a "Semana do Turismo”.
Com esta acção, a associação empresarial pretende divulgar o turismo como uma das actividades impulsionadoras do comércio local da Vila do Luso.
No âmbito deste evento, a ACIM aponta que “as principais artérias comerciais ganharão uma nova vida e dinâmica com a animação a realizar pelos animadores circenses e a mascote, que distribuirão brindes e folhetos entre os consumidores”.
Para fazer as delícias, dos mais novos e não só, serão disponibilizados carrinhos a pedais e um insuflável.
Entretanto, a Feira de Stocks do Luso vai acontecer de 14 a 16 de Agosto, com o objectivo de proporcionar aos estabelecimentos aderentes “maiores e melhores oportunidades de negócio bem como dar a conhecer ao público consumidor as potencialidades do comércio de proximidade”. Estes são os grandes objectivos desta acção promovida pela ACIM, no âmbito da sua aposta de valorização e dignificação do comércio de proximidade.
A Feira, que vai decorrer na Alameda do Casino, será animada por figurantes trajados a preceito (animadores e mascote), que distribuirão brindes e sacos de plástico, entre os comerciantes e público em geral.
O evento conta com o apoio logístico da Sociedade da Água do Luso, da Junta de Freguesia do Luso e da Câmara Municipal da Mealhada.
Depois do Luso, será a vez da Mealhada a viver toda esta dinâmica, já no próximo mês de Setembro, aponta a ACIM.

Sem comentários: