terça-feira, 4 de agosto de 2009

CEC promove esclarecimento sobre a Gripe A

O Conselho Empresarial do Centro e a Câmara de Comércio e Indústria do Centro (CEC/CCIC), em colaboração com a Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC, IP), promove uma sessão de esclarecimento sobre a Gripe A (H1N1), no próximo dia 6 de Agosto, pelas 11h, no CEC/CCIC (Rua Coronel Júlio Veiga Simão, em Coimbra).
Nesta sessão serão abordados a temática da Gripe A (H1N1) e os Planos Contingência e de Continuidade de Laboração das Empresas.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até ao próximo dia 5 de Agosto, através do e-mail helena.lopes@cec.org.pt ou através do telefone 239 497 160.
A abertura da sessão, marcado para as 11 horas, será feira por Manuel Rodrigues Marques, vice-presidente da direcção do CEC/CCIC. Dez minutos depois, terão lugar as intervenções de José Tereso, director do Departamento de Saúde Pública e Planeamento da Administração Regional de Saúde do Centro, Lúcio Meneses de Almeida e de Fernando Lopes da Administração Regional de Saúde do Centro. Para as 12h10 está marcado o debate e às 12h30 o encerramento.

Sem comentários: