terça-feira, 4 de agosto de 2009

Emigrantes Bairradinos ajudam Misericórdia de Albergaria

A Associação Cultural da Bairrada no Luxemburgo (ACBL), na sequência de uma angariação de fundos a favor de instituições de solidariedade social (festa dos dias 4 e 5 de Julho de 2009) e depois de ter liquidado todas as despesas, conseguiu um saldo positivo de 13.485,35 euros, o que somando a todos os donativos efectuados pela associação até ao momento, dá a quantia de 225.000 euros.
Como oportunamente foi anunciado a angariação deste ano destina-se à Misericórdia de Albergaria-a-Velha, que solicitou ajuda à associação para resolver algumas necessidades mais prementes, nomeadamente o restauro e substituição dos estores do edifício e o restauro de todo o mobiliário dos quartos.
A data de entrega deste donativo está prevista para o mês de Agosto, aproveitando, assim, a presença em Portugal de grande parte dos responsáveis da associação.
Entretanto, a ACBL aproveita a oportunidade para agradecer a todos quantos colaboraram nesta angariação de fundos e aproveita para desejar boas férias a toda a comunidade portuguesa no Luxemburgo.

Sem comentários: