terça-feira, 27 de outubro de 2009

Coral Magister comemora 21º. aniversário

O Grupo Coral Magister da Mealhada comemora, no próximo dia 7 de Novembro, o seu 21.º aniversário, com a realização de um grande sarau cultural – III Encontro Internacional de Coros da Mealhada.
Na iniciativa, que vai decorrer no Cine-Teatro Messias da Mealhada, a partir das 21h30, participam o grupo aniversariante (com as suas secções Infantil e de Adultos) e ainda o Grupo Coral Vox et Communio, de Penacova; o Coral de Agrupación Musical do Rosal, de Pontevedra-Espanha; o Coro dos Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra (AOUC) e o Grupo de Fados de Coimbra do Coro dos AOUC.
As receitas do sarau terão como destino custear as actividade do Novo Grupo Coral Infantil, criado recentemente pelo Coral Magister em parceria com o ATL da Santa Casa da Misericórdia da Mealhada e o Grupo de Catequese da Paróquia da Mealhada, que começará a funcionar, brevemente, nas instalações daquele ATL.
Os bilhetes para o sarau comemorativo dos 21 anos do Coral Magister da Mealhada podem ser adquiridos junto da direcção do grupo, através dos telemóveis 918 461 508 ou 966 879 113 e ainda do telefone 231 949 236.

Sem comentários: