terça-feira, 10 de novembro de 2009

ACIB promove workshop sobre cobranças difíceis

A Associação Comercial e Industrial da Bairrada (ACIB) vai organizar, a 18 de Novembro, pelas 14h, no auditório do Espaço Inovação, na Zona Industrial de Vila Verde, em Oliveira do Bairro, um workshop denominado “Como fazer face às cobranças difíceis”.
Esta acção tem como objectivos abordar técnicas de cobrança que não ponham em causa o poder de negociação e perda de clientes; abordar argumentos apropriados às possíveis objecções ao pagamento; analisar os meios e instrumentos de cobrança e apresentar técnicas de segmentação de devedores para aplicação adequada de estratégias de cobrança.
O workshop destina-se a empresários, administradores/gestores, directores de empresa, gerentes e responsáveis pelas cobranças.
Do programa constam os seguintes tópicos:
O crédito: tipos de avaliação e scoring, a gestão de cobranças como estratégia, principais regras, definição das acções a utilizar, programa e prazo de actuação interna, princípios gerais, resposta a objecções, o SPIN ao serviço das cobranças, a utilização eficaz do telefone, aplicação de modelos de actuação e casos práticos.
Para mais informações e/ou inscrições, contacte a ACIB através do telefone: 234 730 320 ou via o e-mail: acib@acib.pt.

Sem comentários: