terça-feira, 10 de novembro de 2009

Pesca, Sopas & Tapas na Pampilhosa


O Mercado Municipal da Pampilhosa foi palco, no passado fim de semana, da 1ª Mostra de Pesca-Sopas & Tapas, uma iniciativa das secções de pesca desportiva da Associação Desportiva e Cultural dos Pescadores de Pampilhosa

Foram degustados alguns petiscos e sopas tendo por base o peixe e o marisco. O balanço da iniciativa, segundo Reinaldo Costa, responsável da associação, é positivo.
“Para uma 1ª Mostra do género, inédita na Pampilhosa, podemos afirmar que os resultados foram positivos”, refere o dirigente, apostado em dar continuidade ao evento no futuro.
Reinaldo Costa, em nome da associação, “agradece sobretudo a todos os Pampilhosenses que honraram a associação com a sua presença, bem como àqueles que das freguesias vizinhas, e de mais longe, também compareceram”.
No domingo, dia 8, foram distribuídos os prémios aos atletas que participaram no 1º Concurso de Barco Fundeado, que teve lugar em Peniche, no passado dia 24 de Outubro.
Refira-se ainda que a 1ª Mostra contou com a presença do vereador do Desporto da Câmara Municipal da Mealhada, de elementos da Junta de Freguesia de Pampilhosa, do representante da Associação Regional de Pesca Desportiva de Aveiro e Beira Litoral e do presidente e membros da direcção da Federação Portuguesa de Pesca Desportiva de Alto Mar.
O evento contou com os apoios da Câmara Municipal da Mealhada, Junta de Freguesia de Pampilhosa, associações da Pampilhosa, várias empresas ligadas às actividades de restauração e turismo e do comércio de equipamentos para pesca desportiva.

Sem comentários: