quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Pedida demissão de César Carvalheira


O PSD Mealhada reuniu em plenário, na noite de sexta-feira. Um dos protagonistas da noite foi Nelson Fernandes, apoiante de Carlos Marques nas últimas eleições internas do partido, que pediu a demissão de César Carvalheira, actual líder da concelhia “laranja”.
Segundo apurámos, Nelson Fernandes, além dos maus resultados eleitorais que teve a lista de Carvalheira, criticou a decisão de retirada de confiança política a Carlos Marques e Gonçalo Breda Marques (que não esteve presente no plenário), mas também o processo de escolha do candidato à Câmara Municipal e a “imposição” do nome do actual líder da concelhia.
Nelson Fernandes terá defendido na sua intervenção que César Carvalheira deve demitir-se de imediato provocando eleições ou cumprir o seu mandato até ao fim e afastar-se depois do partido, passando a ser um simples militante.
Palavras que César Carvalheira não terá gostado de ouvir, a avaliar pelos ataques desferidos ao “triunvirato” formado por Carlos Marques, Carlos Silva e Nelson Fernandes.
Nelson Fernandes junta-se, assim, ao coro de vozes descontentes com o facto de Carvalheira não ter retirado ilações da derrota eleitoral nas autárquicas.

Sem comentários: