quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Carnaval da Mealhada sem rei



O rei do Carnaval da Mealhada, apresentado na passada segunda-feira pode estar em risco de não participar nos corsos carnavalescos do próximo mês de Fevereiro, apurou esta quinta-feira o Mealhada Moderna, confirmando a informação junto da Associação do Carnaval da Bairrada (ACB).

A vinda do actor Eriberto Leão parece não ter luz verde da Rede Globo, que não terá dado a devida autorização a Zeca da novela Paraíso para se ausentar do país e particpar no Carnaval da Mealhada, soube o Mealhada Moderna junto de fonte ligada à organização dos desfiles.


O presidente da ACB, Fernando Saldanha, contactado ao fim da tarde desta quinta-feira, pouco disse sobre o assunto, confirmando a existência de algumas contrariedades em relação à contratação do actor brasileiro, sem fornecer quaisquer outras informações, remetendo para breve os devidos esclarecimentos sobre "se o rei vai ser o mesmo ou outro", afirmando não ter condições de avançar com outros comentários.


Com o rei apresentando em conferncia de imprensa no início da semana e com a campanha de divulgação completa (folhetos, cartazes e outdoors), a ACB está num impasse quanto à figura que vai ocupar a cadeira do trono da edição 2010 do Carnaval Luso-Brasileiro da Bairrada. Entretanto, apurámos também que os responsáveis pela organização estão já a recolher cartazes e folhetos promocionais do evento, colocados esta semana.


Para já parece haver um trono sem rei na Mealhada quando falta exactamente um mês para a folia.

Sem comentários: