terça-feira, 15 de junho de 2010

Feira da Vinha e do Vinho até domingo


Litério Marques, presidente da Câmara Municipal de Anadia, criticou a ausência do governo e das televisões na feira da Vinha e do Vinho de Anadia, que pode ser visitada até ao próximo domingo Na cerimónia de abertura oficial do certame, no sábado, dia 12, o presidente da Câmara de Anadia criticou o facto de nenhum membro do governo se ter disponibilizado a marcar presença na cerimónia, apesar de ter sido convidado, questionando se “a feira não terá a qualidade de outros pequenos eventos onde vemos várias figuras do governo”.
O edil lamentou ainda o facto das Câmaras Municipais deixarem de receber o IVA turístico “que permitia à Câmara apoiar muitas actividades” e elogiou os produtores de Anadia presentes no certame.
O presidente da Câmara mostrou-se ainda satisfeito com o anúncio de Pedro Machado, presidente do Turismo do Centro, que aproveitou a ocasião para dar conta que a animação vai regressar à Curia, entre Julho e Setembro.
A vice-presidente do Instituto da Vinha e do Vinho salientou o facto do vinho ser “um sector estratégico”.
O governador civil de Aveiro, José Mota, por seu turno, destacou a “importância de remarmos todos para o mesmo lado”, considerando ainda o certame “uma feira não de Anadia, mas da região e do país”.

Sem comentários: