quarta-feira, 2 de junho de 2010

Jacinta apresenta “Songs of Freedom” na Mealhada

Jacinta vai subir ao palco do Cine-Teatro Municipal Messias, no dia 5 de Junho, pelas 21h30, para apresentar o seu novo disco “Songs of Freedom – Hits from the 60s, 70s and the 80s”, editado em Outubro do ano passado. Bob Marley, Nina Simone, Bee Gees, Beatles, Beach Boys e Stevie Wonder são alguns dos artistas que celebrizaram temas que Jacinta interpreta neste seu novo trabalho discográfico.
A cantora vai interpretar grandes clássicos do pop e do jazz das décadas de 60, 70 e 80, acompanhada por Pedro Costa ao piano e Paulo Gravato no saxofone. Um trabalho que nasceu no palco e que na sua estreia, já em 2010, no Jardim de Inverno do Teatro São Luiz, conseguiu nove noites seguidas com lotação esgotada.
“Redemption Song”, de Bob Marley, “And I Love Her”, de John Lennon e Paul McCartney, “I Got You (I Feel Good)”, de James Brown, e “Sir Duke”, de Stevie Wonder são alguns dos temas que se vão ouvir pela voz de Jacinta. Um trabalho que surgiu de um desafio feito pela produtora e amiga Joana Pereira e que marca o regresso da cantora ao registo que a celebrizou com o aclamado e galardoado “A Tribute to Bessie Smith”.
Um concerto a não perder, na noite de 5 de Junho, na Mealhada. As reservas podem ser efectuadas através do telefone 231 209 870 e 231 200 980. Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Cine-Teatro Municipal Messias, das 15h às 18h e das 20h às 22h, de quinta-feira a segunda-feira, ou das 15h às 18h de domingo.

1 comentário:

Anónimo disse...

FALTA A PÁGINA N.º 17