terça-feira, 10 de novembro de 2009

Desfile de moda na Mealhada “espevita” comércio local


Os 3 Pinheiros foram palco, na noite de sábado, para o primeiro desfile de moda, promovido pela Associação Comercial e Industrial do Concelho da Mealhada (ACIM).
A iniciativa, realizada no âmbito do MODCOM, envolveu várias crianças e jovens mealhadenses que ousaram percorrer a passerelle para dar a conhecer as várias propostas dos 10 estabelecimentos comerciais que participaram no evento, que contou com a animação de Mc Fly e de músicos da Associação Jovens Cristãos de Luso.
Participaram no evento Catarina Pires, Ruben Sport, Carlos Lopes Lda., Vítor Manuel Ferreira de Bastos Unipessoal Lda., Francisco dos Santos Marques, Brothers, Modas Tentação, Intimus Lingerie e R&L e a Óptica Univisão.
Os penteados dos manequins ficaram a cargo do salão Isa Fashion Hair e a maquilhagem por conta de Sandra Lourenço. Todos os momentos foram registados pela Foto Dany.
Na oportunidade, Carlos Pinheiro, presidente da ACIM, fez questão de agradecer aos comerciantes que participaram no evento, aos jovens manequins da Mealhada, aos Três Pinheiros, a Cláudio Pires e a todas as pessoas que colaboraram “no sucesso do evento”.
O dirigente explicou ainda que o evento teve como “finalidade, tal como todos os outros realizados, contribuir para o engrandecimento, dinamização e promoção do nosso comércio tradicional”.
“O evento a que acabamos de assistir é sem dúvida bem demonstrativo de que a Mealhada tem estabelecimentos de qualidade capazes de responder àquilo que deles esperamos, falta-lhes, isso sim, mais motivação, acção e participação, para ultrapassar isso a ACIM tem tentado fazer o papel de locomotiva com acções destas e outras que brevemente divulgaremos para realizar ainda este ano”, afirmou, por fim, o presidente da associação.

Sem comentários: