quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Bombeiros da Mealhada vão a votos

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Mealhada vai eleger os seus órgãos sociais, no próximo dia 14 de Janeiro, entre as 18 e as 22 horas, no auditório da associação. As listas deverão ser apresentadas até às 17 horas do dia 15 de Dezembro ao presidente da mesa da assembleia-geral, na sede da associação.
As candidaturas às eleições são feitas segundo o sistema de listas autónomas para a Mesa da Assembleia-Geral, Direcção e Conselho Fiscal, compostas por associados efectivos, no pleno gozo dos seus direitos sociais, nas quais se especificarão a identificação completa dos candidatos, respectivo número de associados bem como a indicação do órgão e cargo para que são propostas, incluindo os suplentes, em número de dois para cada órgão a eleger.
As listas a submeter à eleição deverão ser acompanhas da declaração dos candidatos, onde expressamente manifestem a sua aceitação, e subscritas por um número mínimo de 25 associados efectivos no pleno gozo dos seus direitos, devendo ainda conter a indicação da identidade completa e residência do respectivo mandatário.

Sem comentários: