quarta-feira, 10 de março de 2010

Associação Maravilhas da Mealhada foi constituída

A Associação Maravilhas da Mealhada, que tem por fim promover e valorizar a marca “Água, Pão, Vinho e Leitão – 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada”, foi formalmente constituída esta quarta-feira, dia 10 de Março. A associação será gerida por uma comissão instaladora, durante um prazo máximo de seis meses, que fica encarregue de proceder às acções necessárias para a sua constituição jurídica, entre essas a constituição dos seus órgãos sociais efectivos.

O futuro do projecto “Água, Pão, Vinho e Leitão – 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada” está entregue à nova Associação Maravilhas da Mealhada. Uma associação sem fins lucrativos e de natureza privada, que tem como fim a promoção e valorização da marca 4 Maravilhas e que, nesse âmbito, está habilitada, por exemplo, a organizar feiras e exposições alusivas ao projecto, bem como a comprar e vender produtos.

A comissão instaladora da Associação Maravilhas da Mealhada é composta pela Câmara Municipal da Mealhada, através do presidente Carlos Cabral, um produtor de vinho, António Navega, e um empresário da restauração, José Rocha, ligados ao projecto deste o seu início.

Esta comissão terá como tarefa inicial convocar a primeira Assembleia Geral da associação para a eleição dos seus órgãos sociais efectivos, que são a Assembleia Geral, o Conselho de Administração e o Conselho Fiscal.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora aqui está o exemplo de pessoas cheias de valor. Parabéns