terça-feira, 30 de março de 2010

Candidaturas às “4 Maravilhas” em Abril

As candidaturas à marca “Água – Pão – Vinho - Leitão - 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada” vão decorrer de 1 a 30 de Abril. Aqueles que já usufruem da marca têm, este ano, que renovar a candidatura, enquanto todos os que ainda não se candidataram ao projecto têm agora nova oportunidade para o fazer. Os interessados deverão recolher mais informações na Câmara Municipal da Mealhada.
Este ano, para além de novos interessados na utilização da marca, é certo que irão concorrer também os 27 agentes económicos que se estrearam neste projecto. Aqueles que foram os primeiros a obter esta garantia de qualidade no ano de estreia das 4 Maravilhas precisam agora, dois anos volvidos, de renovar os seus títulos e podem mesmo candidatar-se a novos galardões.

A avaliação dos candidatos será efectuada durante os meses de Maio e Junho. O júri do concurso irá verificar quais os candidatos que cumprem os requisitos que a legislação e o mercado exigem, e irá decidir, mediante esses critérios, quais é que poderão usufruir desta marca que é identificada pelo consumidor como uma garantia de prestígio. Os resultados serão divulgados, como habitualmente, na Gala das 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada que, este ano, se realiza no dia 9 de Julho no Cine-Teatro Municipal Messias.

Sem comentários: