terça-feira, 29 de agosto de 2006

Tocha
Complexo Desportivo apresentado

Amanhã, quarta-feira, dia 30 de Agosto, pelas 17 horas vai ser apresentado o Complexo Desportivo da Tocha. Na sequência da visita às instalações, o União Desportiva da Tocha irá defrontar a Naval 1º de Maio, num encontro de futebol que marcará a estreia do relvado principal, onde a equipa local irá realizar alguns encontros, o primeiro dos quais já no próximo dia 3 de Setembro, na primeira eliminatória da Taça de Portugal .
A inauguração do Complexo Desportivo da Tocha será agendada logo que estejam concluídas todas as obras, o que deverá acontecer no final do mês de Setembro. A abertura oficial, que está já a ser preparada, contempla, entre outros aspectos, a realização de um torneio de escolas de futebol de várias zonas do País, e mais um jogo entre o União Desportiva da Tocha e outra equipa da Primeira Divisão Nacional.
O Complexo Desportivo da Tocha está localizado próximo do Campo de Futebol das Levadias, numa área situada a poente do núcleo urbano da Vila, no limite Norte da Zona Industrial.
Fazem parte do complexo um campo em relva natural com dimensões oficiais para a realização de competições internacionais e que tem numa das laterais uma bancada central com capacidade para 1000 espectadores. Além disso, no topo poente do relvado principal foi construído um campo secundário em relva artificial, também com dimensões oficiais para a realização de competições internacionais. Trata-se de um recinto que permite a realização de treinos e jogos em regime intensivo, quaisquer que sejam as condições atmosféricas, sem necessidade de manutenção que normalmente é exigida nos campos de relva natural.

Sem comentários: