sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

CARNAVAL DA MEALHADA/2007

RICARDO PEREIRA CONFIRMADO «REI»

A Associação do Carnaval da Mealhada confirmou hoje (quinta-feira, 05 de Janeiro) a notícia avançada em primeira mão pelo Semanário Mealhada Moderna, há umas semanas atrás. O actor Ricardo Pereira vai ser mesmo o reio do Carnaval da Mealhada/2007.
O actor actualmente está a desempenhar o papel de “Thierry” na novela “Pé na Jaca” com inicio previsto na SIC para o dia 8 de Janeiro, e é o português mais conhecido no panorama das novelas no Brasil, trata-se portanto de Ricardo Pereira.
«No carnaval Luso-Brasileiro da Bairrada, Ricardo Pereira insere-se perfeitamente dentro do espirito que caracteriza o nosso carnaval», refere a organização.
Óscar Magrini figura habitual e padrinho do carnaval marcará também presença. Desempenha o papel de “delegado Palhares” também na novela “ Pé na Jaca”.
A rainha do Carnaval é a eleita Miss Bairrada 2006 Cristiana Roque.

1 comentário:

Jerico & Albardas, Lda. disse...

Creio que escolheram a melhor opção e aquela que garante à organização menos riscos e melhores contrapartidas financeiras.
A "tradição" de reis brasileiros foi uma aposta inteligente das primeiras organizações, numa fase em que as novelas brasileiras proliferavam no nosso país, com enorme sucesso. Hoje já não é assim e agarrarem-se a essa tradição é um grave erro de estratégia.