terça-feira, 30 de janeiro de 2007




GALA DO DESPORTO DA MEALHADA




OS VENCEDORES SÃO...






Decorreu, ontem à noite, no Cine-Teatro Messias, a 1ª Gala do Desporto da Mealhada. Evento que teve como propósito distinguir o mérito desportivo de atletas, dirigentes e associações que têm prestado um relevante serviço ao concelho.




(Todos os pormenores na edição impressa de 31 de Janeiro)




OS GALARDOADOS SÃO:



ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DO ANO: Hóquei Clube da Mealhada
EQUIPA DO ANO: Equipa Sénior Futebol Clube da Pampilhosa
DIRIGENTE DO ANO: Guilherme Duarte
TREINADOR DO ANO: Diamantino Fernandes
ATLETA DO ANO: Dina Tavares
REVELAÇÃO DO ANO: Pedro Coelho
ALTO PRESTÍGIO: César Carvalheira
MÉRITO DESPORTIVO: Tiago Ferraz, Tiago Sousa, Orlando Bastos, Sónia Campos, Dina Tavares, Diana Breda, Jorge Martins, Carla Silva, Tiago Vital, Elson Agante, Slavic Semenico, Denise Pieters, Pedro Coelho, António Almeida Santos, Equipa Hóquei Clube Mealhada Femininos, Equipa Sport Clube Carqueijo Feminisnos, Equipa Pré-Infantis Pampigym, Equipa Hóquei Clube Mealhada Iniciados, Equipa Hóquei Clube Mealhada Seniores, Guilherme Silva, Ruben Neves, Sara Baião, Igor Neves, Fábio Costa, Manuel Martins, Filipe Vaz, João Retroz, Jogadoras Nac. Carqueijo, Célia Almeida, António Lousada e Nuno Santos.
PERSONALIDADE DESPORTIVA DO ANO: Vanessa Fernandes
PRÉMIO INCENTIVO: Aventura 21
PRÉMIO CARREIRA: Luís Vigário

12 comentários:

Anónimo disse...

Aceito todos os prémios menos o de Atleta do ano. Como é que é possivel que um atleta que é bicampãeo mundial individual e tetracampeão mundial por equipas em pesca desportiva para deficientes, seja relagado para segundo plano por uma atleta que no ano de 2006 não ganhou nada. Tenham juizo!

Anónimo disse...

relegado

Anónimo disse...

Isto é tudo uma farsa!!! É só para inglês ver!!! Essa do César Carvalheira dá para rir!!!Conheço muita gente do concelho que fez mais pelo desporto concelhio, em várias modalidades, que este senhor corrupto nunca há-de fazer na sua vida. Deram-lhe o prémio por ele ter metido as bolas no congelador do frigorífico e depois proceder ao sorteio? Ou foi por encomenda de árbitros? Ou foi por agressão a um árbitro na Mealhada?
Valha-nos Deus!!! Não se pode ser sério em nada!!!!

Anónimo disse...

concordo plenamente consigo como é possível que um júri não tenha vergonha de presentear ou mesmo dar de bandeja o prémio de atleta do ano, a quem não o mereceu, Orlando Bastos, sim esse é que o merecia um atleta que já presenteou o nosso concelho e Portugal duas vezes "CAMPIÃO MUNDIAL DE PESCA DESPORTIVA PARA DIFICIENTES" e Tricampeão do mundo por equipas, este acto não tem explicação ou então, ainda se põe outra epotse: Será que é porque ORLANDO BASTOS, não é da Mealha da?...

Anónimo disse...

ò júri da 1.ª gala do desporto dos atletas da Mealhada, se voçês estivessem ao lume estavam melhor, vocês não precevem nada do assunto, ou isto foi para gozar o pessoal do concelho.

Anónimo disse...

Parabéns pela coragem que é preciso ter, para fazer parte de um júri, sempre susceptível de críticas. E ainda bem que existem, sinal que o concelho está vivo e que, para além dos premiados, outros existem que também o merecem. Para o ano há mais.

Anónimo disse...

Jurís destes que só conhecem a Mealhada.
o concelho não precisa deles para nada.
Então sugiro que se houver próxima que jurí seja de todas as Freguesia do concelho.

Anónimo disse...

É TÃO FÁCIL CRITICAR...BASTA FALAR. MEUS SENHORES, JÁ FIZERAM PARTE DE ALGUM JÚRI?! ENTÃO FAÇAM, E DEPOIS DIGAM ALGUMA COISA. EU JÁ FIZ E, DIGO-VOS, É UMA TAREFA BEM INGRATA. QUEM ESCOLHE, EXCLUI, AQUI RESIDE A DIFICULDADE.

Anónimo disse...

Se repararmos bem, os prémios foram distribuidos pela Mealhada e Pampilhosa (... que coincidência !!!). No entanto, o júri foi induzido em erro, é que há um galardoado que é do Luso, apesar de jogar num equipa da Mealhada (daí o prémio), portanto quando o júri descobrir quem é, ainda lhe vai tirar o prémio. Parabéns para ele, tem todo o mérito do prémio que recebeu.

Anónimo disse...

O JURÍ NÃO HAVERIA DE TER MUITAS DIFICULDADES EM GALARDOAR OS ATLETAS, ATÉ TINHA POR ONDE ESCOLHER, UMA CAMPEÃ DA EUROPA, OUTRO CAMPEÃO DA EUROPA QUE, POR SINAL, DEU O TITULO A PORTUGAL COM UM GOLO QUE MARCOU NO ÚLTIMO MINUTO, E OUTRO CAMPEÃO MUNDIAL´, COMO É QUE SE ATRIBUIU UM PRÉMIO A UMA ATLETA QUE NUNCA GANHOU NADA - "NÃO QUERENDO COM ISTO TIRAR O VALOR À DINA TAVARES"

Anónimo disse...

DE FACTO ESTA GALA FOI UMA INJUSTIÇA.
PARA ALÉM DOS ATLETAS CAMPEÕES QUE NÃO FORAM CONTEMPLADOS, O CASO MAIS GRAVE FOI NÃO ME TEREM CONSIDERADO PARA NENHUMA CATEGORIA.
SE NÃO VEJAMOS: GANHEI POR DUAS VEZES OS TORNEIOS DE SUECA NO CAFÉ DA ANTES, INTERNACIONAL DE FUTEBOL POR TER PARTICIPADO EM DOIS JOGOS AMIGÁVEIS QUE SE REALIZARAM EM ESPANHA, NÃO SEI QUANTIFICAR OS TORNEIOS QUE GANHEI DE BILHAR E DE MATRECOS.
DE FACTO OS CRITÉRIOS DE ATLETA PARA ESTE JURI NÃO SE ENQUADRAM NO PENSAMENTO DO ZÉ POVINHO CÁ DO SITIO.

Anónimo disse...

É tão fácil criticar. Claro que não é de agrado de todos. Mas vamos esperar para o ano que vem. Com mais clubes envolvidos pobres e ricos. Quem tem mais dinheiro é que será reconhecido? E aqueles clubes que lutam no dia a dia sem nada e sobrevivem. Foi e é uma boa iniciativa mas vamos aguardar para o ano que vem.