segunda-feira, 22 de janeiro de 2007


MEALHADA

GALA DO DESPORTO PREMEIA MELHORES


A Câmara Municipal de Mealhada vai levar a efeito 1ª Gala do Desporto do Concelho da Mealhada. Esta festa do Desporto visa premiar todos aqueles que ao longo da sua vida e no ano de 2006 tiveram um papel preponderante no desenvolvimento do Desporto no Concelho da Mealhada.
A Gala vai ter 10 categorias de prémios: Associação Desportiva do Ano, Equipa do Ano, Dirigente do Ano, Atleta do Ano, Treinador do Ano e Revelação do Ano, Alto Prestígio, Mérito Desportivo, Personalidade Desportiva do Ano e Prémio Incentivo.
O júri é constituído pelo Director do “Jornal da Mealhada”, Nuno Canilho, pela Directora do “Mealhada Moderna”, Dra.Isabel Moreira, pelo Director de Programas da Rádio Clube da Pampilhosa, Nuno Simões e por duas personalidades do Concelho da Mealhada, Engº João Pega e Dr. José Vigário.
A cerimónia de entrega dos prémios terá lugar no dia 29 de Janeiro de 2007 pelas 21h30, no Cine-Teatro Messias. O espectáculo será apresentado por uma figura nacional. Após a entrega de cada prémio haverá uma actuação musical ou cultural e assim sucessivamente

Sem comentários: