domingo, 1 de abril de 2007

Mealhada

ACIM dinamiza comércio na Páscoa


A Associação Comercial e Industrial do Concelho da Mealhada (ACIM) vai levar a cabo, nos próximos dias 6 e 7 de Abril, mais uma iniciativa, com vista a dinamizar o comércio tradicional da Mealhada, no âmbito do MODCOM
Depois das acções realizadas no Natal, do Concurso de Montras e comemorações do Dia do Pai e Dia da Árvore, a ACIM prepara-se para levar a cabo mais uma iniciativa virada para o comércio de proximidade, no âmbito do MODCOM, a pensar na época festiva que se avizinha.
Assim, dois graciosos coelhos vão passear-se, juntamente com a mascote, pelas principais artérias comerciais da cidade, distribuindo chocolates e amêndoas, e incentivando os transeuntes à compra no comércio tradicional.
Como não poderia faltar, também o mini-comboinho ecológico circulará pelas principais ruas da cidade, transportando todos os que nele quiserem passear.
“Tornar o comércio mais atractivo e levar as pessoas a fazerem as suas compras da Páscoa nos estabelecimentos da Mealhada”, é o objectivo da iniciativa, segundo Carlos Pinheiro, presidente da direcção da ACIM.

Sem comentários: