quinta-feira, 26 de abril de 2007

Oliveira do Bairro
Melhor sobremesa de kiwi a concurso

A ACIB – Associação Comercial e Industrial da Bairrada vai promover a III edição do Concurso “Melhor Sobremesa com Kiwi”, no próximo dia 20 de Maio, inserido no programa da iniciativa “Viva as Associações” da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro.
O objectivo da iniciativa é promover e divulgar a utilização do kiwi, na confecção de sobremesas. O concurso está dividido em duas categorias: Particulares, Produtores de Kiwi, Associações e Estabelecimentos de restauração/pastelarias, podendo cada concorrente participar com um máximo de 2 sobremesas.
Os concorrentes, deverão apresentar, no dia 20 de Maio de 2007, pelas 16 horas, os doces já confeccionados, para apreciação do Júri, que será composto por um Chefe de Pastelaria, um Chefe de Cozinha e um Chefe de Mesa.

A avaliação terá em conta os seguintes critérios:
- Apresentação
- Paladar
- Originalidade
- Nome atribuído ao doce
A formalização das candidaturas é feita mediante o preenchimento da ficha de inscrição, que deverá ser entregue, devidamente preenchida pelos candidatos, na sede da ACIB, até dia 15 de Maio.
Serão atribuídos prémios aos 3 primeiros classificados de cada categoria e Certificados de participação a todos os participantes.
Para mais informações, contacte a ACIB através do telefone 234 730 320 ou do e-mail:
acib@acib.pt.

Sem comentários: