quarta-feira, 23 de maio de 2007

Challengers Trophy 2007

Aveiro é a cidade escolhida para o Prólogo

A um mês de arrancar a maior prova nacional de desporto-aventura para empresas, Aveiro foi, pela primeira vez, a cidade escolhida para a realização do Prólogo, o pontapé de saída do Challengers Trophy. A “veneza portuguesa” estreia-se assim no programa do evento que tradicionalmente escolheu a cidade Lisboa para a realização do Prólogo e, na última edição, quebrou a tradição, escolhendo a cidade invicta.
A organização está muito satisfeita com a selecção de Aveiro e deposita grandes expectativas nos recursos naturais e logísticos da cidade para a realização desta primeira prova. “Estamos a pensar aproveitar ao máximo todas as condições existentes, envolvendo desde os canais da ria, às divertidas bugas (bicicletas que autarquia disponibiliza aos habitantes), que podem ser utilizadas como preparação para os grandes desafios em BTT”, explica Pedro Vieira, director da prova.
A pouco mais de 15 dias da data limite de inscrições, a 13ª edição do Challengers Trophy 2007 reúne já equipas de grandes empresas como o Millenium BCP, que inscreveu cinco equipas na prova, o Montepio Geral, a Edisoft, a Tetra Pak, o Sapo, a Mazda, a Inteli, a Epal, entre muitas outras.
Para o grande dia, 22 de Junho, “todos os detalhes estão a ser pensados. Nada será deixado ao acaso. As equipas vão poder contar com momentos de grande adrenalina e de grande descontracção”, garante Pedro Vieira.
As inscrições podem ser feitas através do site
www.challengers-trophy.pt.

Sobre o Challengers Trophy

O Challengers Trophy 2007 é uma competição organizada pela EGOR, pela DESAFIO GLOBAL ativism e pelo semanário EXPRESSO, que se realiza de 22 a 24 de Junho, em castelo de Paiva.
Em Portugal desde 1991, ano da primeira edição que teve lugar na Serra da Lousã, com a organização da EGOR e do EXPRESSO. Em 2002, já como evento EGOR e DESAFIO GLOBAL ativism, o Challengers Trophy assume uma nova identidade gráfica e uma nova assinatura, apesar de manter os mesmos fundamentos que estão na sua origem. Desde a sua primeira edição, o Challengers Trophy já contou com a participação de mais de 4.000 quadros que arriscaram sair do escritório para fazer estratégia em outdoor.
O Challengers Trophy divide-se em duas classes, Classics e Masters, destinadas a equipas com preparações físicas diferentes, de forma a assegurar o maior equilíbrio entre os participantes dos dois escalões.

Sem comentários: