segunda-feira, 21 de maio de 2007

Nelly Furtado é cabeça de cartaz do evento
Bilhetes para a XVII Expofacic à venda desde 4 de Maio
Desde o dia 4 de Maio que os bilhetes para a XVII Expofacic – Festas do Concelho de Cantanhede podem ser adquiridos. Além de ter sido antecipada, a venda dos ingressos regista outra novidade importante, ao passarem a estar também disponíveis no site www.plateia.pt, onde a sua aquisição poderá ser efectuada de modo muito fácil e seguro.
De resto, mantêm-se os locais de venda de anos anteriores, designadamente nas instalações da INOVA-EM, nos postos de turismo do Concelho de Cantanhede e de Coimbra, Figueira da Foz, Aveiro Águeda, Estarreja, Ílhavo, Oliveira de Azeméis, Oliveira do Bairro e Costa Nova, nas lojas FNAC de Lisboa, Porto e Coimbra, bem como nas lojas do Intermarché de Cantanhede, Mealhada e Oliveira do Bairro.
Segundo a organização, o interesse que os concertos agendados para este ano estão a suscitar justifica a decisão de se ter avançado desde já com a venda dos bilhetes. Recorde-se que a XVII Expofacic vai decorrer de 20 a 29 de Julho no Parque Expo-Desportivo de S. Mateus, em Cantanhede, com um programa de espectáculos que tem como cabeça de cartaz Nelly Furtado, para além dos germânicos Reamonn e de alguns dos maiores artistas do panorama musical português.

Sem comentários: