sexta-feira, 12 de outubro de 2007

ACIB promove Workshop sobre Zonas Industriais

A ACIB – Associação Comercial e Industrial da Bairrada vai organizar, a 25 de Outubro, o workshop Zonas Industriais – Presente e Futuro, a partir das 16h, no Espaço Inovação, situado na zona industrial de Vila Verde, em Oliveira do Bairro.
Esta iniciativa está inserida no programa de actividades da FIACOBA, visa promover um espaço de reflexão informal, entre os oradores convidados e os participantes na sessão, que auxilie as entidades competentes a perspectivar o futuro das zonas industriais.
No workshop estarão presentes os representantes de três empresas de três zonas industrias do concelho de Oliveira do Bairro, que apresentarão a sua visão sobre o tema: Zona Industrial de Oiã - Vimartins, Sr. João Martins Pires; Zona Industrial de Bustos - Labicer, Sr. Soares da Costa; Zona Industrial de Vila Verde – Solar Plus, Dr. Luís Barroso.
Além da visão dos empresários, o workshop contará também com a participação do presidente da Parque-Invest, Jorge Reis, e do presidente Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, Mário João Oliveira.


Sem comentários: